Tive passagens como diretor de arte e UI designer nas agências de comunicação Norton, DPZ e sapient_AG2. Colaborei como assistente de direção de arte na produtora "Filme de Papel", criadora de filmes premiados como o longa-metragem “O Menino e o Mundo”, indicado ao Oscar 2016. Faço ilustrações para agências e editoras. Desde 2015 sou diretor de arte no estúdio de design Caixa de Pixel.
A educação de crianças , jovens e adultos é a causa com que tenho maior aderência (e paixão).
Mostras Coletivas
São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Buenos Aires, Sarajevo, Lisboa, Porto, Xangai e Saint- Just Le Martel (Haute-Vienne-Limousin).
Impressão Fine Art é uma técnica de impressão que utiliza os melhores equipamentos e os critérios mais rigorosos de qualidade em tintas, papeis e canvas livres de química, alcançando uma impressão com grande longevidade (mais de 100 anos) e qualidade de museu.
PAPÉIS E CANVAS
As impressões são feitas em papéis e canvas 100% algodão ou alfacelulose, brancos naturais sem os branqueadores químicos que fazem a impressão perder qualidade e amarelar com o passar dos anos. Apenas são utilizados papeis e canvas das melhores marcas: Hahnemühle, Awagami, Canson e ILFORD.
TINTAS
De pigmentos minerais, não são solúveis em água, oferecendo uma maior resistência à umidade. Diferente das tintas corantes, são muito mais resistentes aos raios UV. Existe também uma opção de proteção extra, com a aplicação de um verniz protetor.
FIDELIDADE DE COR
A fidelidade de cor alcançada na técnica de impressão fine art a coloca no topo da cadeia de impressões de artes digitais.
Na impressão Fine Art não se utiliza o padrão CMYK das gráficas normais. O sistema de cores é bem maior, graças ao sistema RGB.
No processo de impressão são utilizados monitores que entendem 100% o sistema RGB, calibrados periodicamente e que usam o perfil de cor adequado a cada tipo de arte, papel ou canvas.